O meu presente de Natal vai para…

Cris

Uma das tarefas do Desafio 21 Dias 2011 era fazer um post de presente, um presente de Natal. Não precisei nem de meio segundo para saber para quem iria esse presente. Aliás, aproveito para te agradecer novamente, Nospheratt… se não fosse você e seu desafio, eu ainda estaria na inércia e deixando meu blog tão querido às traças.

Quando eu decidi quem iria ganhar esse presente, ainda não sabia da grande dor pela qual ela estava passando. Não consigo imaginar a tristeza que sentiu, que ainda sente e que, tenho certeza, vai sentir por muito tempo. Pois, um filho que se vai, deixa um vazio impossível de ser preenchido. Podemos ter vários outros filhos, mas o buraco deixado pelo que se foi estará sempre lá. Cada filho é um filho, cada temperamento, cada pequena mania fazem dele único, inesquecível e insubstituível. Portanto, minha querida Lu, esse post vai para você, para que nunca se esqueça de que, onde quer que a estrelinha Mel esteja, ela se lembrará para sempre do amor que recebeu de você, da cama quentinha, dos brinquedos estraçalhados, da companhia, brincadeiras e amor da Cacau… Quem te conhece ou já te leu consegue fazer uma mínima ideia desse universo amoroso em que vocês coexistiam…

Que o Papai Noel traga o conforto que vocês duas precisam.

Mel, recém adotada

Mel, em toda a sua beleza

Precisa dizer que havia amor??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

2 comentários para “O meu presente de Natal vai para…”

  • Cris Diz:

    Foi só uma pequena homenagem para um amor tão imenso…
    Um 2012 maravilhoso para você!!

  • Lu Monte Diz:

    Amei o presente, Cris!

    Viajei na saudade revendo essas fotos, a manchinha na cabeça da Mel (que sumiu quando ela cresceu), o amor das duas… a saudade ainda aperta, sim, em mim e na Cacau.

    Muito obrigada pelo carinho, pelo presente, pelo apoio. Boas Festas pra sua família! :)

Deixe um comentário