Dia de conscientização do gato preto

Cris

Os gatos e gatas pretos sofrem muita discriminação devido a crendices populares sem fundamento. Nas entidades de apoio à adoção de gatos, os que têm a pelagem preta demoram mais a serem adotados e, em vários casos, nunca chegam a ganhar o direito de um lar. Em uma situação mais absurda ainda, eles são sacrificados e torturados em rituais de magia negra.

Para esclarecer as pessoas e começar a conscientizar a população para essas aberrações e injustiças, houve a criação do Dia da Conscientização do Gato Preto, uma iniciativa da ONG Cats Protection, do Reino Unido.

O blog Lãs, Linhas & Pelos adere à campanha e pede a todos que também o façam, pois os gatinhos pretos merecem ser tratados com o carinho que todos eles, de qualquer cor que seja, e todos os outros animais merecem. Aproveitem e coloquem a foto do seu gatinho preto no Facebook da ONG Cats Protection.

Nossa pretinha agradece. ;)

Gatos pretos dão sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

2 comentários para “Dia de conscientização do gato preto”

  • Cris Diz:

    Sou da mesma opinião, Daniela. :)
    Assim como acredito que só não gosta de gato quem nunca teve um para se enroscar no seu pé e ronronar depois de um cafuné.
    Eu e meu marido que demos sorte em encontrar todos esses anjos e resgatá-los das ruas, pois são nossos tesouros de amor e carinho.
    Um beijo para você e para os peludos!

  • Daniela Faber Diz:

    Gatos pretos dão azar… pra quem NÃO tem um… Tenho uma preta linda, Misha, carinhosa que só ela. Quer sorte maior?
    Estou adorando seu blog.
    Bjos e miaus
    Dani e os peludos Damasco, Misha e Sophie (largaa na rua feito o Taz, e salva por esse coração mole)

Deixe um comentário