Alguém tem uma Internet aí para me dar?

Cris

Pode ser usada mesmo, pode estar capenga… eu só preciso ter internet em casa. Já faz quase 3 meses que solicitei a transferência do meu Speedy e até agora nada… A Telefónica diz que ainda não tem disponibilidade para o meu endereço. Como ainda não estamos no nosso local definitivo de trabalho (o prédio da escola onde damos aula está terminando de ser construído), não tenho acesso a um link de internet decente e sempre. Vamos levando como dá, né.

Pra não deixar todo mundo na saudade, novas fotos dos nossos pimpolhos. Se tem uma coisa que posso afirmar com toda a convicção, é que eles estão mais à vontade do que pinto no lixo, como diria uma saudosa amiga carioca. Não poderiam estar mais ambientados!! rsrs Ainda estou devendo o post da mudança e da semana de adaptação, eu sei. Não se preocupem, eu tardo mas não falho, ele logo estará no ar.

O Garfield, com essa barriga toda, jura que consegue dormir em cima da caixa do espremedor de laranja :D

A Branquinha e o Kotó vivem nesse amor... não dá vontade de morder?? Ou, como diria o meu marido, de xuxar... rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Um comentário para “Alguém tem uma Internet aí para me dar?”

  • Ana Diz:

    Que saudade…estão lindos como sempre. Acho que eu nunca reparei como a Branquinha e o Kotó são parecidos…gêmeos..rs…espero que fora a falta da net esteja tudo bem.

    :) bjnhs

    ;**

Deixe um comentário