Diário da mudança – 2

Cris

Socorro!!!!!!! É tudo o que eu tenho a dizer nesse momento. rsrss O caminhão que vai carregar a mudança chega amanhã e a casa está parecendo que saiu do olho de um furacão. Como a gente consegue guardar tanta tralha??? É uma ótima oportunidade para nos livrar de mais da metade dela, mas dá um trabalho que eu preferia não ter.

Desde que começamos, eu e minha filha, a empacotar e mexer nas coisas, a Família Gatos percebeu que algo de muito diferente está acontecendo. Hoje pela manhã, quando a bagunça se intensificou, eles deram sinais de estresse. Desde então, nós os colocamos na sala, onde nada foi mexido ainda, e os deixamos por lá. Melhor do que participar dessa zona generalizada. :D

Para o transporte, já providenciei as caixinhas que faltavam. Nós tínhamos 2 caixas de tamanho normal e eu comprei mais duas, uma no tamanho “Grande” e outra no tamanho “Meus Deus, como é grande!”. Como vamos em dois carros, no nosso e no dos meus pais, vamos dividi-los assim: no nosso carro vamos eu, meu marido, a Pandora, o Cisquinho e o Garfield na caixinha grande, e a Pretinha sozinha em outra. No carro dos meus pais vão eles, minha filha, a Nina e a Branquinha na caixinha “Extra Large” e o Kotó sozinho na outra. Essa divisão foi feita porque a Pretinha, o Garfield e o Cisquinho não se estressam com a Pandora. A veterinária também passou umas gotinhas para acalmá-los para a viagem. A partir de hoje à noite, também vou deixá-los em jejum para evitar surpresas desagradáveis na viagem.

Se eu tive coragem, tiro algumas fotos da bagunça mais tarde. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe um comentário