2011?!?! Já???

Cris

Fui ver a data do último post e vi que já faz mais de um mês que não escrevo nada. Também, nos últimos dois meses minha vida esteve de cabeça para baixo: eu me preparando para prestar um concurso, meu filho fazendo as malas para ir morar com o pai, minha filha prestando vestibular (e ficando grávida nesse meio tempo… é sim, vou ser vovó!!!! :) ), e, durante todo esse processo turbulento, meu marido trabalhando em outra cidade. Olha, tem momentos em que a vida fica meio complicada, viu!

Mas, os dias passaram e as coisas estão se encaminhando. Passei no concurso (em primeiro lugar, eba!!!! rsrsrs) e vamos nos mudar para a cidade onde minha filha já ia fazer a faculdade. Meu filho já está morando com o pai e acho que vai ser uma experiência ótima pra ele. Pena que meu marido continue trabalhando meio longinho, mas isso a gente vai resolver logo também.

Agora estou na angústia da espera… esperando sair a convocação, ter a certeza de quando, onde e como para poder procurar casa e fazer mudança. Aliás, MUDANÇA é uma palavra que me dá urticárias!!! Não que eu não goste de vida nova, cidade nova, coisas novas. Mas fazer mudança, desmontar e montar móveis, encaixotar e arrumar as coisas… argh!! Já devo ter feito quase que umas 30 mudanças em toda a minha vida, cumpri minha quota para essa encarnação e para as 10 próximas! Mas não tem jeito, vamos ter que passar por isso de novo.

Ah, e tem toda a logística de levar a Família Gatos e Pandora para a outra cidade. Não é muito distante, mas é uma viagem que pode estressá-los. A vet (Patrícia, um beijão pra você!!!) vai me ajudar nesse processo. Aliás, vocês acreditam que tiveram a coragem de me perguntar o que eu ia fazer com meus gatinhos, já que gatos são da casa e não do dono??? Eu disse que sou capaz de largar tudo dentro de casa… móveis, roupas, eletrodomésticos, tudo! Mas meus bichinhos vão conosco. Todos!!! Vou tentar registrar o máximo possível esse processo, pois pode servir de ajuda para quem tiver que mudar com sua família de felinos um dia.

Então é isso, minha gente. Estou com a vida de pernas para o ar, começando um ano novo de trabalho novo, cidade nova, vida nova. O bom é que são mudanças para melhor. Mas ainda estou aqui, firme no propósito de logo voltar à regularidade do blog. Sinto tanta falta da movimentação disso aqui, vocês nem imaginam!

Tirei fotos novas dos meus fofuchos e vou tentar colocá-las amanhã aqui no blog. Fotos novas para desejar um Feliz Ano Novo!!!!! E que esse novo ano seja maravilhoso para todos nós, com muita paz, saúde, felicidade e pessoas de corações mais generosos, que olhem para os bichinhos nas ruas com olhos amorosos e abram suas casas para eles. Amém. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

2 comentários para “2011?!?! Já???”

  • Cris Diz:

    Katia,
    Eu já mudei de casa com eles, e foi relativamente tranquilo. A Nina, que na época era a mais velha (mãe dos outros três) e mais arisca, demorou um pouco mais para se acostumar. Mas os outros três safadinhos, se acostumaram rapidinho. Minha preocupação é com a viagem, não quero estressá-los muito.
    Eu, quando mudei, também usei essa tática de deixá-los somente dentro de casa e depois deixá-los passear no quintal. Tudo bem que não dá para sair do meu quintal… rsrsrs Mas eu fico com medo de que eles achem um jeito. Quando me mudar e a casa for minha, vou telar tudo e aí poderei ficar tranquila.
    Continue acompanhando, logo teremos os primeiros capítulos da mudança. ;)
    Beijos!
    Cris

  • Katia Diz:

    Eu já mudei com meu gato 3 vezes (2 delas foram mudanças de cidade inclusive). O que eu faço é deixar ele somente dentro de casa durante uma semana, para ele perceber que ali agora é a nova casa. Nessa mesma semana, eu o pegava no colo e levava para dar um rolezinho no quintal, mas no meu colo (para não correr risco dele fugir). Após uma semana dentro de casa e com passeios no quintal no colo da mamãe, eu liberava geral e ele já podia sair sozinho.
    Não sei se uma semana é muito, mas na dúvida eu preferi deixar mais tempo e não arriscar.
    Boa mudança, espero que tudo de certo!!

Deixe um comentário