Volta conturbada

Cris

Tudo preparado para retornar à vida normal do blog ontem. As fotos novas foram tiradas no domindo e a colagem feita ontem, mas não ficou como eu queria… ficou pra hoje. Refiz na hora do almoço e o programa que usei colocou uma tarja enorme na imagem dizendo que o programa era trial… e aí já era hora de ir embora, ficou para de tarde. Só que uma notícia abalou meu almoço, tanto que voltei e nem me dei conta que tinha ficado de testar a colagem de fotos com outro programa. Descobri que a minha nova faxineira, um amor de pessoa!, se enrolou com os gatinhos de manhã e deixou que a Nina fugisse. Dá pra imaginar como está meu coração??? Passei o almoço chamando por ela e andando pelo quintal e pela calçada para ver se encontrava.

Logo a Nina, a mais assustadinha e sensível dos seis. Fico imaginando o desespero que ela deve estar sentindo agora, perdida, na rua, sem rumo e sem a casa protetora dela. Minha filha desmarcou todos os compromissos que tinha agora à tarde e ficou em casa esperando que ela volte. E eu estou aqui, mentalizando positivamente e pedindo a proteção de São Francisco de Assis para a  minha Nininha. Volta logo pra casa, volta…

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

2 comentários para “Volta conturbada”

  • Cris Diz:

    Lu,
    Uma vez, quando ela estava para ser castrada, ela conseguiu fugir, e já estávamos morando nesta casa. Um dia depois, ela voltou.
    Tenho esperança que ela voltará sim… Mas, assim que voltar, vou andar pelo bairro falando com vizinhos. Afinal, ela não se parece com uma gata de rua e estava de coleira.
    Obrigada pela torcida…

  • Lu Monte Diz:

    Procurem no bairro, espalhem cartazes, divulguem pelas ONGs daí. É raro o gato voltar… não é como o cachorro. Mas, fazendo tudo isso, dá pra ter esperanças. Estou torcendo por vocês e pela Nina.

Deixe um comentário