As últimas novidades

Cris

Sim, eu sei… faz quase um mês que não posto nada. UM MÊS!! Esse mês voou… e tive muito pouco tempo livre nesses dias. Estou estudando para a prova do meu concurso (o dia está chegando!! :( ), e os momentinhos livres que eu tenho, ou me obrigo a ter, preciso dedicar à minha família, meus gatinhos, à Pandora, à casa… É, minha gente, ser multitarefa não é nada fácil! Em alguns momentos algumas tarefas precisam ficar em stand by e, infelizmente, o blog foi a bola da vez desse momento. Daqui a pouco mais de 2 semanas eu faço minha prova e volto a ter minhas noites livres para contar as novidades e traquinagens dos meus bebês. Por enquanto, vamos aos últimos acontecimentos.

No começo do mês o Garfield e o Cisquinho foram castrados, os dois no mesmo dia. Achei melhor cuidar dos dois de uma vez só, dar os remédios de uma só vez e encerrar essa fase. Se fôssemos operar um de cada vez, ia ser difícil mantê-los separados para a recuperação do pós-operatório. Os dois se comportaram muito bem e, em um dia, já estavam fazendo estripolias. A cirurgia dos dois foi em uma quarta pela manhã e os peguei na veterinária no começo da tarde, às 14h00. Como sempre, a dra. Patrícia foi um amor e cuidou muitíssimo bem dos meus pimpolhos. Eles passaram a tarde fechadinhos no meu quarto, com meus filhos tomando conta deles. No final da tarde eu cheguei e assumi a função de enfermeira. Fico morrendo de dó cada vez que um deles é operado, eles ficam muito jururus! Sabe, com carinha de doente mesmo.

Jantei no quarto para ficar olhando os dois, eles ficavam tentando andar, cambaleando pelo quarto. Depois que eu os coloquei na minha cama, eles dormiram e só foram acordar no outro dia de manhã! Mas também, depois que acordaram, nem parecia que tinham sido operados, já queriam pular em tudo, subir em todos os lugares, uns terrorzinhos! Agora já estão ótimos, totalmente recuperados. E acho até que estão ficando mais tranquilos. Depois eu faço outro post para contar as estripulias que os dois andam fazendo por aqui. :D Vejam as fotos do dia da castração… não dá peninha da carinha deles??!

E, já que eu falei dos meus estudos, vou mostrar o grande companheiro das minhas noites entre computador, livros e cadernos. Só tenho uma coisa a falar dele: ele é um gato!!! Lindo, de olhos azuis, é muito compreensivo. Fica ao meu lado enquanto me dedico às regras gramaticais, redes de computadores e legislação educacional. Não reclama de falta de atenção nem de pouco amor. O máximo que faz é deitar sobre os meus livros para chamar minha atenção… rsrsrs O Kotózão está comigo sempre, ele é uma gracinha. Agora mesmo, enquanto escrevo, ele está aqui, deitadinho na mesa, atrás do note… :) Tomara que os pelos dele entre meus livros, cadernos e no teclado do computador me tragam sorte para essa prova. :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

2 comentários para “As últimas novidades”

  • Ana Diz:

    O Cisquinho e o Garfield estão com uma carinha de quem está com muito sono, tadinhos, mas é um mal necessário…e o Kotó …é muito fofo…a forma que ele se encaixa do lado do note…com todo esse tamanho, mas a foto que eu mais gostei é a dele em cima do livro…lindo!

    bjnhs :)

    ;**

  • Lu Monte Diz:

    Aqui, a companheira de estudos e computador é a fofa da Cacau. :)

    Que ótimo que castrou logo os dois! Eles ficam meio dopados, né, mas ainda assim a castração de macho é infinitamente mais simples que a da fêmea. Num instante, estão novinhos em folha. :)

Deixe um comentário