Hoje é o dia!

Cris

O dia do nascimento deste blog é hoje. Foi em 11 de agosto do ano passado que eu resolvi escrever sobre meus bichos e meus trabalhos manuais. Na época eu não tinha muita ideia do que ia virar, mas toquei o barco em frente. E agora, um ano já passou… (E não esqueçam de participar do sorteio de aniversário!!! Para se inscrever, entrem aqui!)

Várias coisas mudaram nesse ano, principalmente o número de filhos… rsrsrs Quando tudo começou, era só a Família Gatos original, com 4 integrantes: a Nina Lady, a Branquinha Rouca, a Pretinha Inquieta e o Kotó Gostoso. Em dezembro a Pandora caiu no meu colo, como um presente de grego, digo, de Natal, do meu marido… ;) E alguns meses depois, como se não bastasse, o Cisquinho e o Garfield me ganharam com as carinhas mais carentes e lindas que eu já vi na face da Terra. O Garfield continua um fofo. O Cisquinho virou um demônio da Tazmânia! Mas são lindos e nós amamos a todos hoje, igual e incondicionalmente.

Minhas linhas e lãs frequentam menos o blog do que eu gostaria. Mas não pensem que é fácil administrar casa, trabalho, marido, filhos humanos e mais sete filhos peludos! Mesmo assim, ainda consigo fazer algumas coisinhas de vez em quando para ocupar o pouco tempo que sobra… rsrs (tenho dois trabalhos saindo do forno logo, logo!!).

Eu acredito que a proposta original, que era mostrar o dia a dia de uma família cheia de bichos, está sendo cumprida. Às vezes eu até me policio para não ficar escrevendo sobre cada passo que eles dão, pois tudo para nós é lindo e merecia um post. Em outras ocasiões eu deixo de escrever sobre fatos diferentes e importantes que aconteceram, mas não consigo dar conta de tudo sempre. Eu já falei e torno a repetir: meu sonho era ficar trabalhando em casa, junto com eles, e poder escrever para o blog quando bem entendesse. Mas ainda não consegui… um dia eu chego lá.

O post de hoje é para dar parabéns. Parabéns ao blog, parabéns à minha família, que são tão empenhados e competentes na tarefa de cuidar e amar esses bichinhos e parabéns para meus peludinhos, a quem amo tanto e sem os quais meus dias perderiam um pouco da cor. Só quem tem e ama seu animal sabe do que estou falando. Só quem tem, ou já teve, um gato e um cachorro sabe a diferença de personalidade entre eles, e como os dois podem ser amorosos e dedicados. E, como disse a mãe da minha veterinária esses dias e meu marido confirma, só quem nunca teve um gato diz que não gosta de felinos. Quem já experimentou um pãozinho sendo amassado na barriga, um ronronar no ouvido e um monte de pelos se enroscando nas pernas, sabe o tamanho do amor que nasce por eles.

E, para comemorar o dia, fotos da Família completa, mandando beijos, lambidas e ronronos a todos que acompanham o blog!!! Obrigada e parabéns… :D

A delicada e doce Nina, com quem tudo começou

Branquinha e Pretinha, as irmãs opostas mais unidas que já vi

O charmoso Kotó, sempre fazendo pose e cheio de dengo

A irmã-agregada Pandora, ligada no 440V 24 horas por dia!

O primeiro irmão postiço, Garfield. Um lord, carinhoso e na dele.

E o Cisquinho, a maior enganação já vista! Se passou por quietinho para ganhar uma casa e virou um furacão. Mas é amoroso e dengoso como ele só... rs

http://laslinhasepelos.com.br/?p=932
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

2 comentários para “Hoje é o dia!”

  • Cris Diz:

    Nossa, Aninha… assim eu não aguento e choro. :)
    Quando comecei a escrever, jamais imaginei que mais alguém fosse ler além de mim, do meu marido e, eventualmente, meus filhos. Fico MUITO feliz por conseguir escrever e mostrar coisas que vocês gostem também.
    Você é uma amiga muito querida pra mim, viu… ;)
    Beijos!!!

  • Ana Diz:

    Parabéns….parabéns a esse blog maravilhoso, que nos mostra a vida desses gatinhos e essa cachorrinha fofos, esses trabalhos manuais lindos e as notícias lindas e importantes,que nos fala sobre adoção, que nos dá dicas valiosas, entrevistas, muitas fotos e as vezes uns vídeos. Parabéns principalmente a você Cris que teve essa iniciativa de criá – lo e que nos delícia com ótimos posts, seus gatinhos e sua cachorrinha tiveram muita sorte de encontrar uma pessoa tão dedicada e amorosa com eles, e você também teve muita sorte de encontrá – los, maravilhosos, brincalhões e que te amam muito, com certeza. Parabéns a sua família que deve cuidar com muito amor dessas fofuras.
    Parabéns também, porque não, a nós, visitantes que estamos comemorando um ano que esse blog está a nossa disposição, com tudo de bom que há nele.
    Obrigada por podemos compartilhar com você o crescimento de seus filhinhos e também seus trabalhos manuais.
    bjnhs

    ;**

Deixe um comentário