Integração: Pandora e Cisquinho

Cris

Nesta minha primeira semana de férias, não consegui deixar a Pandora com a Família Gatos tanto quanto eu gostaria. Mas ontem à tarde eu resolvi começar o projeto, pois até semana que vem eu espero ter tido grandes progressos.

Para início de tudo, elegi o Cisquinho. Como é o mais novinho, pensei que talvez fosse mais fácil. E eu não estava errada… :) Coloquei todos os outros na sala, ou melhor, eles já estavam todos lá dormindo, como mostrei no post da preguiça… rsrsrs Fechei a porta e deixei a Pandora entrar. O Cisquinho estava dormindo na minha cama e, quando acordou, A Louca já estava pulando no meu quarto.

Ela ficou mais ou menos tranquila por bastante tempo. Eu havia dado um osso de couro  para distraí-la, o que sempre dá certo. O Cisquinho, por muito tempo, ficou observando-a de cima da cama. Chegava na beiradinha, olhava curioso, ia pra outra ponta da cama, olhava novamente… até que a Pandora chegou pertinho dele, bem de mansinho. Os dois se olharam e se cheiraram várias vezes. Tirei MUITAS fotos deles de carinha um pro outro.

Mas, como nada é perfeito, quando o Cisquinho criou coragem e desceu para o meu colo (eu estava sentada no chão do quarto), a Pandora o cheirou por algum tempo, até lambeu o bonitinho!, e, finalmente, deu um pulo com as duas patas da frente em cima dele. O pobrezinho se assustou, correu para debaixo da cama, e a Pandora achando que ele queria brincar… rsrsrs Mas já foi um bom começo. Hoje não tive tempo de fazer a continuação, pois vou viajar, mas continuo na semana que vem. Ainda estarei de férias… ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe um comentário