Animob

Cris

Acho que todas as gateiras e gateiros já conhecem esta marca, a Animob. Ela produz bolsas, bolsinhas, porta celulares e afins com uma ilustração maravilhosa: um gatinho. :) Na verdade, este post está na minha cabeça desde o Dia dos Namorados (para vocês terem uma ideia de como estou… :( ), quando ganhei a bolsa maior do meu marido, que sabe que sou apaixonada pela Animob (e por você, meu Amor!!! Obrigada pelo presente… eu adorei!!!). No final do post tem a lenda do Animob, emprestada humildemente do site da Lu Monte. Eu cheguei a comprar uma bolsinha que tinha a lenda, mas joguei o papelzinho fora… snif, snif.

A primeira vez que eu comprei um porta celular da marca, nunca tinha ouvido falar nela. Como a Nina tinha acabo de entrar em nossas vidas com seus três filhotinhos negros, e o gatinho que tinha na bolsinha era preto, não tive dúvidas, comprei. E é um vício, gente… depois da primeira, não deixei mais de ficar procurando e adquirindo novos modelos e cores. Agora, que ando frequentando a Liberdade, a coleção promete aumentar muito! :) Logo abaixo vai uma pequena amostra disso. Não estão nas fotos os modelos que dei de presente para filha, cunhada, amiga… rsrsrs

A minha pequena coleção (por enquanto...)

Minha frasqueira da Liberdade. A etiqueta une duas paixões minhas: gatinho e borboleta...

Da esquerda para a direita: porta celular marrom, outro porta celular marrom, chaveiro com porta-moeda lilás, bolsinha com várias divisórias internas lilás e porta celular (ou porta máquina fotográfica) preto.

Minha bolsa grande, cheia de bolsos e linda de morrer!, presente do maridón maravilhoso... adoro!!!

Esta é a etiqueta que acompanha os produtos. Não é fofa?!

E, para finalizar, a lenda do gatinho Animob. Tradução da Lu Monte, retirada daqui.

Há muito tempo, havia um gato especial que vivia em uma pequena vila. Ele era ágil e tinha uma longa cauda. Por isso, era conhecido como Animob.

Animob era amigável e rapidamente fazia amizado com outros animais. Ele apreciava a beleza e adorava brincar. Viajar ao redor do mundo era seu passatempo preferido, então frequentemente ele deixava seu lar e viajava sozinho. A cada viagem, contudo, passava mais tempo fora de casa. Mesmo ele não percebia quanto tempo ficava ausente. Um dia, sentiu tanta saudade de casa que decidiu voltar.

Quando abriu a porta, viu que todos os membros da sua família estavam muito velhos – mesmo sua irmã havia se tornado uma velhinha. Animob não entendia por que todos haviam envelhecido enquanto ele permanecera jovem. Ele sentou-se sob uma pequena árvore e olhou para sua velha família por dias. Depois de muito pensar, concluiu que aquele não era mais o seu lar. Animob partiu silenciosamente.

Ninguém sabia onde Animob fora, mas muitos viram uma marca de cauda na árvore onde ele costumava sentar-se. A árvore nunca mais envelheceu ou perdeu as folhas. Desde então, todos acreditam que a cauda de Animob dava-lhe o dom de permanecer jovem.  A marca da sua cauda tornou-se um símbolo de eterna juventude.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

6 comentários para “Animob”

  • Cris Diz:

    Luisa,
    Não sei onde você mora, mas aqui na minha cidade eu encontro em um lojinha de penduricalhos (rsrs) e em São Paulo tem a rodo!! Principalmente na Liberdade.

  • luisa Diz:

    Gostaria de comprar essa bolsa mais onde posso achar?

  • Cris Diz:

    Olá, Ariana!
    Desculpe a demora em responder, mas estou numa correria danada. Logo ela acaba. ;)
    O chaveiro eu achei aqui na minha cidade mesmo, no interior de São Paulo. Já em São Paulo mesmo, na Liberdade, tem coisas pra você se perder de tantas opções!
    Beijos!!
    Cris

  • Ariana Diz:

    Olá,tudo bem!
    eu estava procurando coisas sobre animob na net e axei seu blog, e entrei pra ver essa materia. assim como vc, eu tmb amo animob…..e tenhos algumas dessas belezinhas, porem eu procuro a mto tepo o chaveiro com porta-moeda igual ao seu, e uma necessarie de 2 divisorias, ambos na cor pink, mais ainda não axei, pra comprar animob eu tenho q ir na cidade proxima a minha e mesmo assim,com tantas opçoes lá ainda não encontrei esses! adorei os seus!!!

  • Cris Diz:

    Lu,
    A frasqueira veio direto da Liberdade para o mundo!!! rsrsrsrs
    Comprei em uma galeria que tem quase em frente à Ikesaki. Também achei ela fofa demais!

  • Lu Monte Diz:

    São fofos, né? Minha carteira já era, mas ainda tenho uma necessaire vermelha ótima pra guardar miudezas. Tua frasqueira é simplesmente linda!

Deixe um comentário