Participação especial de hoje: Mustafá e Elvis

Cris

As participações de hoje são fofíssimas: o Mustafá e o Elvis! Gente, vocês vão poder conferir como esses dois peludos são lindos logo abaixo… :) Eles são os ‘donos’ da Tatiana e do Vital. Ele é professor no mesmo Centro Universitário no qual também dou aulas e os dois têm um estúdio de gravações mara! E eu nem imaginava que eles tinham e gostavam tanto de gatinhos…

Bem, mas chega de lero-lero… com vocês, Mustafá & Elvis!!!

Lãs, Linhas & Pelos – Há quanto tempo o Mustafá e o Elvis estão com vocês?
Tati & Vital – O Mustafá tem 4 anos ( 04/03) e está conosco desde os 2 meses de idade. O Elvis vai fazer 4 anos dia 18/09 e está conosco desde uma semana de vida.

LLP – Eles foram comprados, presenteados ou adotados?
TV – O Mustafá foi comprado em um criador especializado em Persas e o Elvis foi adotado. Estava em uma gaiola na calçada de uma loja de ração com mais uns 7 gatinhos. Era o único que não miava e eu achei que era porque era bonzinho, mas estava super doente. Levei ele pra casa na hora e começei a cuidar dele. Até hoje ele não sabe miar, ja que o Mustafá também não miava muito. Só faz um barulhinho quando quer comida.

LLP – São vacinados e/ou castrados? São mantidos dentro de casa/apartamento?
TV – Os dois são castrados e foi a melhor coisa que eu fiz. Moram no apartamento conosco e nunca foram na rua, mesmo quando morávamos em casa. São super caseiros e nem me dão trabalho quando tenho que levá-los ao veterinário ou para tomar banho.
São vacinados. Como os pelos caem muito, a cada 3 meses eu os raspo. Facilita pra mim e tenho a sensação que o Mustafá adora, pois não enrosca pelo na boca dele quando ele se lambe.

Filhinhos peladinhos... :)

LLP – Tinham alguma experiência anterior com gatos? De quem foi a ideia de ter um gato como animalzinho de estimação?
TV – Nunca tive animal de estimação. O Vital sempre teve gato. Com a morte do Billy, ele disse que nunca mais gostaria de ter gato pois tinha sofrido muito. Ele viajava muito, pois na época dava aulas em várias cidades, e eu ficava muito sozinha. Como nunca fui muito fã de cachorro, acabei querendo um gato. Em uma ida ao shopping, vi o Mustafá, que estava com mais 2 irmãos. Mas ele olhou pra mim e gritou ‘Táááááááti” com um ronrono incrível (não ria por favor).
Depois de uns meses eu comecei a trabalhar no estúdio e ficava muito tempo longe de casa e, toda vez que chegava em casa, o Mustafá tinha feito coco ou no tapete ou no sofá, ou vomitado, afff! Aí me falaram que era porque ele era sozinho e tinha que chamar a atenção (na verdade eu adorei a ideia e quis um irmão pra ele). Foi aí que o Elvis entrou em nossas vidas.

LLP – Vocês acreditam que existe um certo preconceito das pessoas com relação aos gatos?
TV – Com certeza. Muito preconceito. Quando falo que tenho gato as pessoas arrepiam, mas quem tem sabe o quanto é bom.

LLP – Como é a convivência entre os dois, Mustafá e Elvis?
TV – OS dois são como irmãos. O Mustafá é mais reservado e o Elvis é arteiro.
Então, quando o Elvis quer brincar, ele não quer saber se o Musta quer, já vai mordendo o rabo e pulando sobre ele, até o Musta estressar.
Vira aquela pelaiada pela casa. Mas quando vão dormir só dormem juntos, sempre, em qualquer lugar ou a qualquer hora, como vocês podem observar nas fotos.

LLP – Como eu costumo falar, além de pelos e bagunça, o que os dois gatinhos acrescentam na vida de vocês?
TV – Não tenho palavras pra descrever. Eles são luzes em nossa vida. São como filhos mesmo, são a nossa preocupação, são a nossa diversão, fazem parte completamente de nossas vidas.
É reconfortante chegar em casa e vê-los nos oferencedo todo o seu amor. É MARAVILHOSO.

Não são muito fofos??? :) Essas participações especial são sempre deliciosas. E, para finalizar, um (entre muitos) dos vídeos da dupla que está no Youtube. Divirtam-se a até a próxima participação!! Ah, e só para lembrar: se quiserem ver a sua história de amor com seu bichinho publicada aqui, basta enviar um email para cris@laslinhasepelos.com.br. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe um comentário