Revelações bombásticas!

Cris

Estou me sentindo em um enredo de novela das 9. :D Esta semana tivemos a confirmação de algo que suspeitávamos, mas que tinha sido negado pela veterinária. Não consigo acreditar até agora que pudemos ser enganados dessa forma por dois seres tão pequeninos.

Mas vamos lá, deixem-me tomar coragem para falar… Vocês também terão que ser fortes… É o seguinte… Nós não temos 5 gatas e 1 gato, na realidade, nós temos 3 gatas e 3 gatos… :D Sim, é isso mesmo, os que antes eram Mia e Bonequinha, na realidade são dois machos! rsrsrsrsrs

Aí vocês podem me perguntar “mas como vocês não perceberam antes??”, e a resposta é simples: não é tão fácil assim quando eles são bem pequenos. E algumas coisas tornaram mais complicado ainda esse reconhecimento, tal como a magreza em que eles se encontravam quando eu os resgatei, fazendo com que suas ‘bolinhas’ fossem quase imperceptíveis. Outro fator que nos ajudou no reconhecimento na época do Kotó, Branquinha e Pretinha filhotes, era que tínhamos dos dois tipos para comparar, e agora eram iguais. :)

Agora eles estão gordos e bem criados (principalmente a ex-Mia!), e suas ‘partes’ ficaram mais evidentes. Vejam só que coisinhas mais lindas… :D

A dúvida agora é: como iremos chamá-los? No dia da descoberta, os nomes viraram Cisquinho (ex-Bonequinha) e Lord Leo (ex-Mia, e pronuncia-se ‘Lio’… coisas da minha filha… rsrsrs). Ontem já havia virado Mano Cat (ex-Bonequinha-Cisquinho) e Garfield (ex-Mia-Lord Leo). Será que hoje os nomes já mudarão?? Como não está fácil fazer um concílio familiar, acho que alguns dias se passarão antes que essas duas fofuras sejam definitivamente batizadas.

E vocês, o que sugerem??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

4 comentários para “Revelações bombásticas!”

  • Cris Diz:

    Pois é, Denise, agora estamos com este problemão: como vão se chamar a Mia e Bonequinha? Está uma confusão! rsrs
    Mas logo a gente decide, pode deixar. ;)

  • Cris Diz:

    Ana, nem nós sabemos ainda!! rsrsrs Cada um está chamando de um jeito, uma bagunça!
    Assim que o nome definitivo for escolhido, eu informo vocês. :D

  • Denise Diz:

    Que história ! Aqui em casa foi a mesma coisa com nosso primeiro gato. A moça que me doou chamava ele de Bibi e dizia que era fêmea. Nunca havia cuidado de gato antes, fui no pet shop e comprei tudo rosa. no dia seguinte, levei no vet que me disse que a Bibi era macho. E hoje o Elvis tá aqui, grandão e mimado demais..
    Adoro o site ! Beijos e bom final de semana

  • Ana Diz:

    rsrsrs…nossa essa realmente eu não esperava…
    agora quero saber como eles vão se chamar.
    Aahh…estão lindos…nem precisa falar né?

    bjnnhs:)

    ;**

Deixe um comentário