Integração da Família Gatos

Cris

O tempo está curtíssimo nos últimos dias, mas logo tudo voltará ao normal. Enquanto isso, a nossa casa está fervendo!! rsrsrs São muitos gatinhos e uma cachorra hiperativa para tomar conta. Dá muito trabalho, eu garanto a vocês.

Em compensação, a Mia e a Bonequinha já estão fazendo parte da Família Gatos definitivamente. Fomos colocando todos eles em contato aos poucos, para não causar estranheza e ninguém se machucar, já que as duas são pequeninas ainda e o restante da Família está grande e forte. Mas a receptividade foi melhor do que imaginávamos. A Branquinha e a Pretinha já adotaram as duas irmãs. A Nina está se acostumando ainda e, o Sr. Kotó, fica tendo crises de ciúmes, já que é o filho mimado. :D

Olhem as fotos do primeiro dia em que soltamos as duas pela casa…

Como podem ver, a primeira coisa que as duas mortas de fome fizeram foi correr para os potinhos de ração dos irmãos! Elas são muito esfomeadas… rsrsrs E estão ótimas também, com a saúde em dia e uma disposição de fazer inveja.

A Mia é muito tranquila, faz tudo com calma, é dócil demais. Já a Bonequinha parece que está ligada direto no 220! Nunca vi uma gatinha tão elétrica. Resumindo: estão todos muito bem e juntos. Tenho novas fotos deles todos brincando e prometo colocá-las amanhã. Aliás, amanhã também vou tentar fazer uma visita ao abrido da Ong Adote um Gatinho e, caso consiga, vou trazer um monte de fotos dos bonitinhos!

Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

4 comentários para “Integração da Família Gatos”

  • Cris Diz:

    Eu já havia tentado colocar uma outra coleira, só que ela era rígida e eles enroscavam os dentes nela tentando tirar. Essa outra eu comprei no site da Adote Um Gatinho e é elástica, então eles não se enroscaram mais e deu tempo para se acostumarem. Eu acho tão bonitinho com coleirinha… :) Além de ter a plaquinha com nome e telefone.

  • Cris Diz:

    Lu,
    Eles já estão super integrados! A Branquinha e a Pretinha brincam muito com elas, dão banho… uma graça. A Nina está começando a se render também, noite retrasada brincou de pega-pega com a Bonequinha um tempão!
    O kotózão é o mais mimado, então dá um pouco mais de trabalho… rsrsrs Mas a Bonequinha é apaixonada por ele e o segue por toda a casa, então ele já está começando a se acostumar. :)

  • Luciana Diz:

    A propósito, acho bonitinho que seus gatos usem coleirinhas, nunca consegui acostumar os meus porque meu marido acha que eles ficam incomodados e tira a coleira deles. Aliás, meu marido gosta que os gatos sejam meio selvagens mesmo kkkk.

  • Luciana Diz:

    Os dois últimos gatos que adotei demoraram um pouco pra se entrosarem com os outros 7. A gata domintante então odiava a fêmea (Fumaça) desde que eu dava comida pra ela na porta de casa, toda vez que dava ela fugia pelo portão para correr atrás da outra e bater, um dia tive que procurá-la até a 1h da manhã, a danadinha.
    Agora se estranham um pouco, mas não brigam de rolar mais.
    Gatoa realmente são muito territorialistas.

Deixe um comentário