Quer conhecer um dos melhores amigos das gateiras e gateiros?

Cris

Quando nós começamos a encher nossa casa de gatinhos, teve algo que surgiu abundantemente em nossas vidas, além de amor: os pelos. Sim, gatos soltam pelos, e muitos. Principalmente se é um gato com pelos longos como o Kotó. Quando são pequenos, quase não notamos, mas quando se tornam todos adultos, não há como não ver ou como fugir deles.

É claro que isso não muda em nada o quanto os amamos e como nos divertimos, só é mais um detalhe. Só que um detalhe que precisa ser pensado e resolvido. Quanto aos pelos nas roupas, eu já desencanei, ando como se estivesse usando a peça mais fashion do mundo… hehehehe Mas e no resto da casa?

No final do ano passado, cheguei à conclusão que um aspirador de pó seria de muita utilidade. Meu marido achava que era impressão, que iríamos comprar e ele ia ficar parado em um canto, sem uso. Mas aí, ganhamos um bônus em uma das lojas na qual fazemos compras online, ia sair quase de graça… compramos. E vou falar para vocês, se existe um utensílio doméstico que é um ENORME amigo das gateiras, é o aspirador de pó.

Não adianta varrer nem tirar os pelos dos móveis com pano, a gente só tira o pelo do lugar. Com o aspirador não, eles vão todos diretamente para o saquinho do aspirador, uma mágica!!! :) A primeira vez que troquei o saco do aspirador não foi por ele estar cheio (ele estava, mas não 100% ainda), foi porque aspirei um brinco de cima da minha penteadeira. Essas coisas acontecem… rsrsrs E como gostava muito do brinco, fui abrir o saquinho para resgatá-lo. Tudo o que eu posso dizer é: dava para fazer uns dois Kotós e ainda sobrava pelos para um filhotinho… :D

Hoje eu não vivo mais sem o aspirador. Como o cômodo da casa preferido pela Família Gatos é o nosso quarto, mais especificamente a nossa cama, eu costumo passar o aspirador sempre e é muito eficiente. Além de facilitar nossa vida ao extremo, consigo manter as coisas em ordem sem muito esforço.

Portanto, se você ainda tem dúvida entre ter ou não um aspirador, eu digo: tenha com fé! Assim como um veterinário, ter um aspirador de pó é um item que não pode faltar na vida de quem tem gatos… rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe um comentário