Participação especial de hoje: Darth e Yoda

Cris

A dupla da participação especial de hoje é, no mínimo, inusitada… um dálmata e uma maritaca, cujos donos são o Breno e a Thaís (obs: o Breno é meu companheiro de trabalho e amigo… na realidade, meu karma de outras encarnações :P ). Tudo bem que não foi nada planejado. Ou melhor, o Darth (o dálmata da história) foi planejado sim, já a Yoda… rsrsrs Ela passou a fazer parte da família depois de entrar, sem ser vista, no carro do Breno e atacá-lo enquanto ele dirigia. Acabaram se machucando um pouco, a Thaís ficou cuidando dela e o resto, vocês já sabem, é história… ;)

Com vocês, na participação de hoje, o Darth e a Yoda!

Lãs, Linhas & PelosQual a raça e há quanto tempo o Darth está com vocês?
Thaís e Breno – Darth é um Dálmata extremamente carinhoso e muito arteiro, está em nossa família desde 13/02/2009. Chegou com apenas 1 mês e ainda não tinha nenhuma pinta.

Darth com 1 mês

LLPSeus animaizinhos foram comprados, presenteados, adotados ou outros?
TB – Darth foi comprado para me proteger e fazer compania enquanto o Breno está trabalhando. =)
A maritaca Yoda, foi adotada, digo, nos adotou em março desse ano quando resolveu “invadir” o carro e “atacar” o Breno em plena avenida… Hoje ela está no quintal de casa e provoca muito ciúmes no Darth.

A Mestre Yoda :)

LLPO cachorro é vacinado e/ou castrado?
TB – Darth tem todas as vacinas em dia. Quanto a castração o Breno não pode nem ouvir falar no assunto, segundo ele é uma questão indiscutível de corporativismo masculino. Estamos procurando por uma dálmata para ser sua namorada, pois queremos um filhinho dele (que se chamará Luke).

Verdadeiro cão de guarda!


LLP
Qual a sua experiência com animais de estimação e o que eles acrescentam nas suas vidas?
TB – Eu sempre adorei animais de estimação. Quando criança tive duas poodles, um coelho e vários canarinhos. O Breno também conviveu com animais de estimação na casa dos pais, mas só o Darth conquistou de verdade e derreteu seu coração. ;)

Bebendo água

LLPComo a maritaca e o cão convivem?
TB – Posso pular essa? rs… É uma relação de paz e guerra. Paz quando a atenção está voltada para o Darth e guerra quando abro o viveiro para tratar dela… Fora isso, tudo bem, mas ainda assim evitamos deixá-los próximos quando estão sozinhos… rs

Tirando uma soneca com o primo

LLPLembra de alguma passagem engraçada ou marcante que tenha vivido com eles?
TB – Todos os dias são especiais, Darth vive nos surpreendendo. Primeiro aprendeu a abrir portas, depois aprendeu a pedir água na torneira do tanque, descascar mangas e atacar os passarinhos que tentam comer a ração dele, mas a sua especialidade é a construção de tuneis. O caso mais engraçado foi quando ele, ainda bebê, arrancou uma planta de um vazo da minha mãe para poder deitar tranquilamente na terra fresca. Desse momento tiramos uma das fotos mais bonitas dele.

Já pensou se brota???

O verdadeiro "cão chupando manga" :D

Já a Yoda faz o que toda boa maritaca faz, imita. Ela começou resmungando quando a gente conversava perto dela, depois começou a me imitar tossindo, hoje como já está mais a vontade, ela canta quando eu peço ou quando ouve os assovios do Breno.

Obrigada, Thaís e Breno!! Desculpem ter abusado tanto de vocês, mas eu acho esse par muito diferente, mereciam sair na internet… :D

Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe um comentário