Mutirão de castração da AUG

Cris

Eu nem sei colocar em palavras o tamanho da minha admiração por essas meninas da Ong Agote um Gatinho. Elas fazem um trabalho de tanta entrega, amor e carinho, que não tem como não ficar tocada e comovida. Tento fazer o que posso, acompanhando o blog, colocando aqui alguns gatinhos que estão lá para a adoção para tentar ajudar, “amadrinho” alguns “afigatinhos” e compro os produtos (que são lindos!!!).

Hoje eu trago aqui a notícia do mutirão que a Ong fez, em parceria com o Clube das Pulgas, para castração de gatos e cachorros no bairro Cidade Ademar. O post (que está no blog da Ong) é grande, mas vale a pena ler até o final e ver todas as fotos. Foi um trabalho lindo e emocionante. O saldo? 117 animaizinhos castrados, nenhum óbito, muito cansaço e dezenas de tutores felizes. Além da felicidade da equipe toda que trabalhou, claro.

Obrigada, meninas, por serem esses seres humanos que são, com esses corações que não cabem dentro de vocês. Sei que o trabalho não deve ser fácil, mas vale a pena.

Vejam o post completo aqui e, logo abaixo, algumas fotos, só como aperitivo. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe um comentário