Notícias da família toda!

Cris

Meu sonho era poder trabalhar em casa. Ficar perto dos meus filhos, dos meus bichos, do meu marido… É tão estranho como isso me parece na contra-mão do que eu vejo por aí. As pessoas querem cada vez mais ficar longe de casa, longe da família, longe dos esposos e esposas.

Eu não, me sinto bem no meu lar. É o meu porto seguro, onde recarrego minhas baterias e de onde tiro forças para continuar as batalhas do dia a dia. Estar ao lado dos que amo só me faz bem. Já pensou se eu pudesse estar o dia todo a ver as estripulias dos meus bichinhos, os aconchegos da Família Gatos, pudesse dar atenção e ensinar a Pandora, pudesse integrá-los como eu gostaria? Esse blog seria pequeno para tantas histórias! rsrsrs

Eu acredito que este dia vá chegar. Se não o de trabalhar em casa, pelo menos o dia em que passarei muito mais tempo em casa. Aí então eu precisarei de uma máquina fotográfica mais profissional para ilustrar os posts e poder fazer uns closes perfeitos. rsrsrs

Enquanto este dia não chega, olhem só nossos pequerruchos, que coisinhas mais lindas!!!

"Eu protejo a minha irmãzinha..."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

3 comentários para “Notícias da família toda!”

  • Lu Monte Diz:

    Trabalhar em casa também é meu sonho. Adoro meu lar e ficar com as gatinhas por perto é gostoso demais.

  • Cris Diz:

    Sueli,
    Eu e o meu marido também amamos demais nossos bichinhos!
    Meu marido passa a semana toda longe, por trabalhar em outra cidade, e quase morre de saudade… Quando ele chega, vão todos recebê-lo cheios de agrados, você precisa ver!
    Depois falam que os gatos só se apegam à casa… nós discordamos completamente!!!
    Beijos!!
    E mande fotos da Matilda e da Dagoberta para conhecermos.

  • Sueli Faria Diz:

    Ai, ai… Deu até saudades das minhas meninas. E a carinha que elas fazem quando eu e o meu marido estamos saindo??? A Matilda e a Dagoberta, minha meninas gatinhas, são muito especiais para nós…
    Quando chego em casa, faço questão de brincar com elas, conversar, acarinhar e claro, recebo tudo de volta. Amor incondiconal…

Deixe um comentário