Gatinha para adoção: Petisca

Cris

Será que não há nenhum coração que se comova com esta história e resolva dar uma chance para essa coisinha linda ter casa, comida, proteção e amor?
Para maiores informações sobre ela, vejam aqui.

Petisca

- Fêmea
- Preta e Branca
- Olhos verdes
- Pelagem curta
- Resgatada em janeiro de 2006

Sou a gatinha invisível. Sabe, aquela que passa despercebida na multidão? A que nunca chama a atenção, aquela que você demora para saber que existe?
Então, estou aqui há 4 anos e ninguém nunca ligou pra mim.
Tá certo que minha cor é comum, mas eu não pude escolher a “roupinha” com que ia nascer, né? Mas acho que o que complica mesmo é o fato de eu ser arisca.
Eu moooorro de medo de gente. Então me assusto e fujo… mas eu não sou uma gata brava. Eu nunca ataquei ninguém. Eu só fujo estabanada, apavorada de medo.

Por eu ser fujona, minhas vacinas estão atrasadas. As tias têm dificuldade em me pegar e me levar `a veterinária. Mas elas prometeram se esforçam muito caso apareça um interessado por mim.

Como sou uma adoção especial, as tias têm algumas exigências: só serei doada para apartamento, o apartamento tem que ter redes de proteção em todas as sacadas e janelas INCLUINDO as basculantes e vitrôs, não serei doada para quem tenha crianças e nem para quem tenha cachorros. Outros gatinhos na casa são super bem-vindos. Me dou super bem com todos eles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

2 comentários para “Gatinha para adoção: Petisca”

  • Cris Diz:

    Monique,
    Os gatinhos da Adote um Gatinho estão todos na cidade de São Paulo.
    Dê um pulo no site (http://www.adoteumgatinho.org.br) e veja todos os detalhes!
    E obrigada por se interessar por essa criaturazinha que precisa tanto de carinho e de uma casa para poder se socializar.
    Beijos!!!
    Cris

  • Monique Diz:

    Oi! Em que cidade a Petisquinha mora?

Deixe um comentário