Entendem agora?

Cris

Para quem ainda ficava com dúvidas a respeito do nome do blog, aqui vai uma explicação visual… :D

"Será que agora eles vão entender, mamãe??"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

4 comentários para “Entendem agora?”

  • Cris Diz:

    Neuza,
    Eles amam brincar com minhas agulhas e lãs também… rsrsrs Demora até eu convencê-los a ficar quietinhos para que eu possa trabalhar.
    Ando com dias corridos e um pouco desanimada, mas vou tentar fazer o possível para terminar o poncho hoje e colocar o resultado no blog, ok. :)
    Beijo grande!!

  • Neuza Diz:

    Boa noite! te entendo essas coisinhas maravilhosas e peludas, não nos deixam.Tenho um siamês de 5 anos,que não fica sozinho quando eu ou minha filha pegamos algum trabalho manual para fazer.Se é tricô então, parece que ele adora brincar com a lâ e as agulhas,mas mesmo assim damos um jeito.Estou esperando anciosa a receita do seu poncho.Uma boa noite!

  • Cris Diz:

    Suzi,
    Vida de mãe-esposa-donadecasa-profissional realmente não é fácil, tem várias coisas para nos tirar a concentração e exigir nossa atenção.
    Só que essas coisinhas peludas não atrapalham em nada, eles são umas gostosuras!! Só quando resolvem que querem brincar com a agulha ou com a lã que complica… rsrsrs Mas logo eles se cansam, deitam no meu colo ou na cama, e tudo fica bem.
    O poncho está 99% pronto! Vou ver se o termino hoje e coloco as fotos.
    O pelerine fica pronto essa semana também.
    Acompanhe!!!

  • Suzi Diz:

    Oi, realmente eles são fofos, mas bem difícil tricotar assim.
    Mas se não são eles, são outras coisas que nos atrapalham, filhos, maridos, etc… aqui em casa são esses e outros tantos… Mas é assim mesmo. E vamos levando. Demora um pouco mais, mas acaba saindo. Vou ficar aguardando pra ver como vai ficar pronto. Abraços e prazer.
    Suzi

Deixe um comentário