Campanha da Pedigree na Inglaterra

Cris

Aqui no Brasil também temos visto um vídeo da Pedigree na TV incentivando a adoção com o slogan “Adotar é tudo de bom”. Na Inglaterra, foram lançados uma série de vídeos com este mesmo objetivo: incentivar a adoção.

A primeira história é a de Charlie, um cachorro abandonado pelo seu dono. Vale a pena ver tudo… e tentem segurar as lágrimas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

4 comentários para “Campanha da Pedigree na Inglaterra”

  • Cris Diz:

    Daniela,
    O ser humano é realmente capaz de atitudes que são incompreensíveis. Junto com isso tem a ideia das pessoas de que precisam comprar um animal de estimação, que tem que ser de raça. Se soubessem do amor que essas lindezas são capazes de dar, de quantos animais abandonados esperando por um lar existem, com certeza mudariam sua forma de pensar…

  • Daniela Faber Diz:

    A campanha da Pedigree é linda, não tem como não se emocionar com ela. Espero que toque o coração de mais pessoas, porque infelizmente o que a gente vê quando voluntaria com animais é que os seres “humanos” são capazes de coisas ainda piores que o abandono. Rezo para que esse tipo de iniciativa como o da Pedigree sensibilize cada vez mais pessoas para acabar de vez com os maus-tratos aos animais. Eles merecem todo o amor, pois amam incondicionalmente, nos dão lição de caráter todos os dias. Abraços e ronrons. Dani, Damasco, Misha e Sophie, os três têm histórias tristes para contar, mas com finais felizes e cheios de amor da mamãe Dani…

  • Cris Diz:

    Ana,
    Você tem razão, dá uma dor no coração que não tem como explicar… como alguém tem coragem de tal ato, não é verdade? É por isso que devemos tentar conscientizar o maior número de pessoas possível, para tentarmos diminuir estas atrocidades.
    Ainda bem que os nosso podem ficar tranquilos, não é… pois nos terão sempre aos seus lados.
    Beijos!!
    Cris

  • Ana Diz:

    Não tem como conter as lágrimas…é uma coisa que não sei explicar muito bem, é horrível, dá uma dor no coração. Sinceramente não sei como ainda existem pessoas capazes de fazer tal crueldade. A partir do momento em que uma pessoa se propõe a cuidar de um animalzinho, tem cuidá – lo até o fim e não abandoná – lo. Cuidar dele em toda parte física e acima de tudo com muito amor. Parabéns Cris pela divulgação e parabéns também à Pedigree pela iniciativa.

    bjnhs*_*

Deixe um comentário