Pandora, a Acompanhante

Cris

A Pandora me mandou um email de protesto. Segue abaixo.

“Acho que tenho sido muito injustiçada ultimamente. Essa tal de Família Gatos fica com fama de ser mansinha, calminha e de fazer companhia para a minha mãe. Mas isso não é toda a verdade! Eu também tenho o meu lado calmo e companheiro. As pessoas humanas precisam entender que eu só tenho tamanho, sou uma bebezona de 6 meses tamanho família, só isso. Eu fiz alguns registros para servirem de prova.

Na foto abaixo, por exemplo. Eu estava calmamente sentada, escutando tudo o que minha mãe me falava, prestando atenção em cada palavrinha. Lembro muito bem que ela estava me explicando que eu tinha que colaborar, pois ela estava terminando de fazer as modificações e ajustes para o nosso site novo.

Pandora

Eu prestando atenção na minha mãe

Depois das explicações, ela me falou que ia trabalhar e eu colaborei, ficando quietinha no meu cantinho.

Pandora

Eu quietinha e comportada, podem acreditar!

Depois de um tempinho, descobri que estava passando a nova novela, cheia de cenas na Itália… grandes campos e colinas verdejantes… Fui assistir só para sonhar que eu estava correndo por lá.

Pandora

Eu assistindo a novela das nove

Depois que minha mãe trabalhou bastante, ela me mostrou como estavam ficando as novidades do blog. E eu olhei tudo direitinho, viu! E aprovei as mudanças. Dei até umas lambidas nela de agradecimento!

Pandora

Eu avaliando e aprovando o novo blog

Então, que fique aqui registrado: Eu não faço só bagunça e não são só os gatinhos (aqueles pentelhos!) que fazem companhia para minha mãe. Eu também faço, viu… aqui estão as fotos para comprovar. E tenho dito.

Assinado: Pandora Maria”

Pois é, pessoal… eu tenho que admitir: ela está certa. Não são só os gatinhos que me fazem companhia, ela também faz, e muita! Além de ser uma delicinha de carinhosa. Pandorinha, mamãe ama você, não precisa ficar com ciúmes dos gatinhos não, tá… ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe um comentário