Pandora em close

Cris

A Família Gatos aparece bem mais no blog do que a Pandora. Mas não é uma questão de predileção, eu juro. É que ela simplesmente não consegue ficar mais do que meio segundo em uma mesma posição!! rsrsrs É praticamente impossível tirar uma foto dela. Mas eu consegui! Ontem aproveitei que ela estava um pouco mais serena (foi passar o Dia das Mães conosco na casa da minha sogra-mãe) e tirei um monte de fotos!

De longe, a que ficou mais linda foi essa… olhem só que gostosura de menina!!! Até esqueço as travessuras que ela vive fazendo quando olho esses olhinhos doces… :)

Reparem no charme do canino do lado direito (para quem olha a foto…rsrsrs). Ela está com dois!! O permanente já nasceu e o de leite ainda não caiu. Mas está molinho, molinho…

Beijinhos neste focinho de chocolate!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Um comentário para “Pandora em close”

  • ^.^ Ana Clara ^.^ Diz:

    Mas que fofura de "bebê", mas sofre do mesmo problema de minha Lara, hiperatividade, he, he… também não consigo tirar muitas fotos dela, está sempre correndo de uma lado a outro, ou se jogando aos meus pés, ou se deitando na minha frente para coçar a barriguinha….
    Eita focinhos carinhosos estes.
    Bjão, tá mais que linda!!!

Deixe um comentário