E a recuperação começa

Cris

Não consegui pegar as princesas às 14h00, pois elas não haviam acordado direitinho da anestesia. Fiquei de buscá-las no final da tarde, depois que saísse do trabalho. Às 16h50 eu estava na porta da veterinária. Dava dó a carinha delas… :(

Trouxe pra casa, dei o anti-inflamatório e fui pra faculdade aplicar uma prova. Mas a cabeça estava aqui, com elas. Minha filha ficou tomando conta das duas, fechada com elas lá na sala, enquanto o resto da casa ficou para o Kotó e para a Nina.

Agora já estou em casa e coloquei as duas fechadas aqui no quarto comigo. O Kotó não se conforma com essa exclusão e de vez em quando vem protestar na porta do meu quarto… rsrs

A Branquinha, como sempre, é a mais comportada e logo já foi deitar no paninho para dormir.

A Pretinha ficou na porta do quarto, escutando a Nina e o Kotó lá fora e doida para sair também. Reparem na cada de dó!!

Mas depois ela se conformou um pouco e foi deitar com a Branquinha também.

O que não durou muito, lógico. Assim que eu vim aqui pra cama e comecei a mexer no note pra baixar as fotos e começar a colocá-las no blog, ela resolveu escalar a cama (essa gatinha é impossível!) e veio aqui ficar fiscalizando o que eu fazia… :)

Agora ela está aqui, deitadinha comigo. Vou me deitar também, pois o dia foi barra! Amanhã elas já estarão bem melhores…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe um comentário