Notícias fresquinhas

Cris

Como promessa é dívida, cá estou eu com notícias e fotos novinhas em folha dos meus filhotes rabudos.

Os três filhotes cresceram muito nas últimas semanas, principalmente o Kotó. Ele está muito maior do que as irmãs!! Dá para ver pela foto a seguir, onde estão ele e a Pretinha. É muita diferença!!

E por falar nos dois, como estão dando trabalho… A Pretinha herdou todos os genes de gata de rua da mãe dela e vive tentando formas de escapar. Ela foi a primeira que achou um jeitinho de chegar até o telhado, e ensinou para o Kotó. Agora temos que vigiar o tempo todo em que eles saem para o quintal. Mas já estamos providenciando formas de inutilizar a única rota de fuga deles. ;)

A Branquinha e a Pretinha vão ser esterelizadas na quarta. Isso quer dizer que amanhã à noite, a partir das nove horas, todos entram em jejum. Todos porque o Kotó e a Nina precisam ser solidários com elas… rsrs E elas continuam super ligadas e mais companheiras do que nunca. Olha só as duas dormindo no criado mudo do papai, lugar que elas elegeram como o preferido depois que ele foi trabalhar em São Paulo.

Elas ficam com tanta saudade, principalmente a Branquinha, que na hora dele ir embora elas deitaram em cima das roupas dele para ver se ele ficava. :) Aliás, a Branquinha está cada vez mais lady. Ela não dá um pingo de trabalho, não tenta subir no telhado, não fica miando, não faz arte. É uma princesinha mesmo, educada na Suíça!!

E por fim, a matriarca Nina. Essa é outra lady, um exemplo de comportamento. Não sobe na mesa, não fica miando, não faz bagunça. Só sobe na cama para dormir quando apagamos a luz. Enquanto ela estiver acesa, dificilmente ela sobe, fica só rondando. Ela fica assim, como na foto abaixo, sentadinha ou deitada no chão e nos olhando com olhos de pidoncha. Só uma grande dúvida a respeito da Nina me corrói… como ela vivia na rua antes de ser adotada pela nossa família? A Nina é a gatinha mais fresca que eu já vi na vida!!! Pensam que ela come qualquer coisa? De jeito nenhum, somente a ração Premium dela ou, no máximo, uma pontinha de doce de leite. Que nenhum veterinário me escute, mas é o único mimo gastronômico que permitimos a ela, e muito raramente. Fora isso, pode oferecer salmão que é capaz de ela cheirar, cheirar, cheirar, e recusar. Mas vejam só se não é a gata-de-rua-agora-com-casinha mais linda do mundo?

Então é isso, essas são as notícias mais recentes dos nossos bebês. A partir de amanhã eu começo a colocar a saga da cirurgia da Branquinha e da Pretinha.

Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Um comentário para “Notícias fresquinhas”

Deixe um comentário