Nem a galinha resite a gatinhos… ;)

Cris

Ai, ai, ai… vários dias sem nenhum post. Eu não posso (NÃO POSSO!!!) deixar isso acontecer. A correria do meu dia a dia não pode engolir minha vontade de compartilhar sobre meus bichanos… rsrsrs Tricôs e crochês vão demorar mais um tempinho até voltar a aparecer por aqui, mas os gatinhos rendem notícia todos os dias, como eu posso deixar de comentá-las???

Enquanto eu preparo posts diretamente dos nossos quatro bichanos, fica aqui uma notícia que saiu esta semana em quase todos os telejornais, a galinha que adotou os gatinhos recém nascidos. Não é a primeira e nem vai ser a última notícia que vemos de uma mãe adotiva de espécie completamente diferente dos adotados. Mas o instinto materno não tem fronteiras. O que mais chamos a atenção dos especialistas, foi o fato de os dois serem mais diferentes do que o normal, pois o mais comum é que uma mamífera adote um outro mamífero (cachorra-gato, gata-cachorra, cachorra-leão, e assim por diante), mas uma ave adotar um mamímero, já é mais difícil.

Para quem quiser ver o vídeo, tem a reportagem aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

2 comentários para “Nem a galinha resite a gatinhos… ;)”

  • Cris Diz:

    Poxa, Andrea, fico feliz que tenha gostado. Fiz esse blog porque temos, eu, filhos e marido, verdadeira paixão por animais. E, nesse momento, os 4 gatinhos ocupam nossas vidas e nossos corações.
    Espero que continue acompanhando, prometo que vou voltar a cuidar direitinho do blog… rsrsrs
    Beijos!!

  • Andrea Sassaki Diz:

    Olha…amei seu blog. Estou te seguindo e espero que a gente se torne "amigas" virtuais!
    Um beijo!

Deixe um comentário