Nós os amamos sim, e daí?

Cris

Eu estava lendo um posto do blog da Lu Monte sobre os gatinhos (leia aqui) e entendo perfeitamente como podemos amar seres que nos dão tanto trabalho… rsrsrs

Lu, a nossa casa também vive cheia de pelos, afinal são quatro gatos. Nossas roupas parecem casacos de pele. Acordamos com eles mordendo nossos dedões, canela, puxando nosso cabelo, pois eles também não entendem como podemos dormir sete horas seguidas.

Precisamos nos preocupar com alimentação, higiene, veterinária, vacinas, bem estar, carinho. Temos que tomar uma série de cuidados quando vamos viajar, pois não temos ninguém que possa vir cuidar deles pra gente.

Mas todas as vezes que eles se aconhegam junto a nós para dormir, quando nos olham com aqueles olhinhos lânguidos e miam bem baixinho, como se dissessem “amo vocês”… ah, não tem coração que não se derreta. Todos os contratempos ficam em segundo plano e temos a certeza de que fizemos a coisa certa sim, ao adotarmos esses gatinhos todos que, a uma hora dessas, podia estar na rua, vivendo embaixo dessa chuva toda que anda caindo, ou talvez nem estivessem mais em lugar nenhum.

Por isso Nina, Branquinha, Pretinha e Kotó, nós amamos muito vocês. E vamos estar sempre juntos, cuidando e dando carinho a vocês todos. E deixando que mordam nossos pés de madrugada… ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe um comentário