A agitada Pretinha

Cris

A Pretinha é a mais agitadinha dos três. Ela já nasceu ligada no 220! Sempre foi a que chorou mais, a que correu mais, e mais, e mais… Ela é toda over. Menos para crescer e engordar. Por mais que coma, parece que nada vai para o corpinho!! rsrsrs Estamos esperando ansiosamente que ela chegue pelo menos a 2,5 kg para poder ser esterelizada, mas está difícil. O metabolismo da gostosinha é tão rápido, que logo tudo é queimado. Hoje em dia, quando colocada com os outros dois irmãos, nem parece que é da mesma ninhada, tamanha é a diferença de tamanho dela para os outros. Quando era menorzinha, não conseguia relaxar direito, estava sempre alerta, mesmo quando dormia. Qualquer barulhinho a acordava e, bastava passar perto dela, que já miava, mesmo sem abrir os olhos… rsrs

E deve ser por ela ser a menorzinha que os irmãos a protegem. Veja só se não parece uma escolta de guarda-costas cuidando dela!

Só que ela se garante, não é frágil não. Toda a malandragem de gata de rua que a mãe tinha, foi parar nos genes da Pretinha. Ela é ágil, esperta, caçadora mesmo. Não pode ver nada voando ou se mexendo que já vai atrás para pegar. E pega. Ao contrário do Kotó, que morreria de fome caso precisasse morar na rua um dia. Ou melhor, não morreria não… com todo o charme dele, ele logo arranjaria alguma gatinha que o alimentasse. ;)

Talvez por ser a que mais puxou esse lado “da rua” da Nina, é a preferida dela, sem sombra de dúvida. Sempre foi a que ganhou mais carinho, com quem a Nina sempre brinca e fica acompanhada. É a nossa paixão “pé rapada”, sem olhos azuis nem pelos loiros, mas linda com certeza. Com sua carinha delicada e seu jeitinho meigo-estabanado, mas companheira e amorosa com todos nós.

Nós te adoramos muito, Pretinha!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe um comentário